Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EAD um Relato de Experiência

Este blog foi criado como um Desafio de Aprendizagem da Pós Graduação Metodologia e Gestão em Educação à Distância na disciplina “A Educação a Distância no Brasil e no Mundo”.
Confesso que foi um grande desafio, pois nunca havia entrado em blogs e não tinha o hábito de fazer leituras deste tipo, fiquei surpresa com a quantidade e a qualidade dos textos postados pelos blogueiros.
Em quatro semanas realizei várias leituras sobre a temática EAD e participei de debates como pode ser analisada no meu blog, esta experiência foi importante para analisar como ocorre a comunicação virtual e as troca de experiências, pois a cada debate construímos novos conceitos.
A EAD é um método dinâmico e iterativo, que precisa ser melhor divulgado e explorado em nosso país. Aprendi muito e vejo que com a globalização e a busca continua de atualização/especialização este será um método essencial para desenvolvimento das nossas competências e habilidades devido à falta de tempo.
Os principais blogs que estou seguindo sobre Educação - EAD e são: http://porsimonemedeiros.blogspot.com/ e http://www.educacaoadistancia.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário